Santa Quitéria: Mais um homicídio à bala na cidade (ATUALIZANDO) | ROBERTO LIRA NOTÍCIAS
Home » » Santa Quitéria: Mais um homicídio à bala na cidade (ATUALIZANDO)

Santa Quitéria: Mais um homicídio à bala na cidade (ATUALIZANDO)

Foto: vítima.
Mais um homicídio à bala aconteceu no município de Santa Quitéria. O sinistro ocorreu na noite desta sexta (29/06/12), por volta das 21h00m, no bairro Cinzas, naquela cidade. A vítima foi José Aírton de Sousa, 36 anos, servente, casado, pai de 6 filhos menores de idade, servente, natural de Groaíras, residente vizinho ao local do crime. O Roberto Lira Notícias entrevistou uma irmã da vítima de nome Socorrinha. Ela informou que seu irmão estava em um bar, quando chegou um elemento armado, usando capacete e óculos escuros, em uma moto grande e só fez sacar de uma arma de fogo, atirou contra José Aírton e evadiu-se em seguida tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Santa Quitéria, de onde foi transferida para a Santa Casa de Sobral, onde veio a falecer na madrugada deste sábado (30), por volta das 2h00m. De lá, o corpo foi conduzido ao IML de Sobral, para os procedimentos legais e depois ser levado para Santa Quitéria, para sepultamento. Segundo a Polícia Civil quiteriense, a vítima já tinha passagens pela polícia. Os policiais agora investigam o caso.

ATUALIZANDO: Uma segunda pessoa, identificada como Luciano, também teria sido baleada e transferida para Sobral.

Mais detalhes deste fato a qualquer momento Aqui e no Jornal Regional da Styllus FM de Varjota, nesta segunda (02/07/12), com transmissão ao vivo aqui pelo nosso site Roberto Lira Notícias

Fonte: RobertoLiraNotícias

Do Santa Quitéria de Verdade:
A nossa reportagem apurou que Zé do Pierre, como era mais conhecido a vítima, viu que outra pessoa de nome Antônio Luciano Vieira Gomes, 44 anos, estava sendo alvejado e resolveu impedir o atirador na sua tentativa de execução quando recebeu uma bala no abdome.
O alvo principal era Luciano que sofreu três tiros. Depois de ser socorrido pela viatura do Ronda, a vítima foi socorrida para o hospital local e transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral onde foi operado e seu quadro clínico é estável.
A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e não tem informações sobre quem é o assassino.
Compartilhe este artigo: :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do site ou de seus autores.

Cantor Felipão na Marcha Para Jesus dia 09 de agosto em Cariré



 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. ROBERTO LIRA NOTÍCIAS

Editado Por: Ivan Filmagem