VARJOTA: Força Tática faz abordagens em bairro, apreende revólver e celular do acusado com fotos exibindo a arma (veja fotos) | ROBERTO LIRA NOTÍCIAS
Home » » VARJOTA: Força Tática faz abordagens em bairro, apreende revólver e celular do acusado com fotos exibindo a arma (veja fotos)

VARJOTA: Força Tática faz abordagens em bairro, apreende revólver e celular do acusado com fotos exibindo a arma (veja fotos)

Fotos que o acusado tinha em seu celular.
A Força Tática da Polícia Militar de Varjota, dando prosseguimento às rondas, abordagens e buscas pessoais, na sede e zona rural do município, conseguiu fazer uma importante apreensão. 
Na madrugada deste domingo (24/03/13), no bairro Pedreiras, os policiais abordaram dois rapazes que passavam por um rua e, no primeiro momento nada foi encontrado com eles. 
Enquanto os militares averiguavam a dupla, o celular de um deles chamou e um dos PMs, o soldado Benício, resolveu averiguar e visualizou no celular fotos do suspeito exibindo um revólver.
A equipe da FTA começou a investigar e após uma boa conversa, o acusado acabou confessando que ao ver a viatura jogou a arma. Em seguida o infrator mostrou onde a citada arma estava e esta foi apreendida e e ele recebeu voz de prisão. A Força Tática continuou investigando e o mesmo também relatou que tinha adquerido o revólver da pessoa conhecida como Danilo Gomes Pereira, morador também do bairro Pedreiras. 
O acusado dono do revólver é Carlos Roberto Rodrigues de Oliveira, 19 anos, sem profissão definida, residente no citado bairro. 
Em entrevista ao Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias, o mesmo confessou que adquiriu a arma em uma troca, onde o mesmo deu um playstation 2 que teria ganho de um irmão. 

A arma é um revólver calibre 22, desmuniciado. Danilo confirmou a versão da troca da arma e falou que se tornou dono da mesma depois de tê-la achado pelo chão.
A dupla foi conduzida à Polícia Civil, onde Carlos Roberto foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e agora está na cadeia de Varjota, a disposição da Justiça, enquanto Danilo entrou apenas como testemunha e foi liberado.

A equipe da FTA que trabalhou nesta ocorrência foi a composta pelos soldados Luiz, Benício, Macedo e Rafael, enquanto o sargento B Sousa e outro policial faziam rondas em um carro descaracterizado.

As 4 primeiras fotos desta matéria, são as que estavam no celular do acusado. 

Mais detalhes no Jornal Regiona da FM 98 de Varjota e de Reriutaba, nesta segunda (25), às 12h00, com Roberto Lira.

Acusado Carlos Roberto
Fonte: RobertoLiraNotícias
Compartilhe este artigo: :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do site ou de seus autores.

Clip da cantora que louvará no Aniv. da Ass.de Deus em Varjota em agosto



 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. ROBERTO LIRA NOTÍCIAS

Editado Por: Ivan Filmagem