Santa Quitéria: Acusados de matarem jovem em bairro são presos | ROBERTO LIRA NOTÍCIAS
Home » » Santa Quitéria: Acusados de matarem jovem em bairro são presos

Santa Quitéria: Acusados de matarem jovem em bairro são presos

Os dois acusados de matarem o jovem Ernane Barbosa Braga, vulgo Nambu, no dia 27/10, no bairro Pereiros, foram presos. Segundo as informações repassadas ao AVSQ, através da ferramenta VC Repórter, a prisão preventiva dos dois homens morenos foi solicitada nesta última quinta (21/11), e no mesmo dia, o delegado Dr. Milson Teixeira efetuou a prisão dos elementos. Os bandidos estão na Cadeia Pública de Santa Quitéria, à disposição da Justiça.

O caso

Segundo informações de populares, dois homens morenos, magros, de estatura mediana, que estavam em uma moto Honda Fan, de cor e placa não informada, abordaram o jovem Ernane, que transitava na Rua Piauí, a mesma rua que residia, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, sendo que, segundo informações, apenas um, o atingiu na nuca. Após a ação, os autores tomaram rumo ignorado, e a vítima teve morte imediata. 

Fonte: A Voz de Santa Quitéria / Foto: Edilson Costa
Compartilhe este artigo: :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do site ou de seus autores.

Varjota no Programa Riquezas do Ceará, TV Cidade(Record) bloco 1



 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. ROBERTO LIRA NOTÍCIAS

Editado Por: Ivan Filmagem