Reriutaba: Encontrado cadáver de Ana Célia, com sinais de violência sexual | ROBERTO LIRA NOTÍCIAS
Home » » Reriutaba: Encontrado cadáver de Ana Célia, com sinais de violência sexual

Reriutaba: Encontrado cadáver de Ana Célia, com sinais de violência sexual

Por volta das 14h30 desta segunda (09/12/13), a Polícia Militar de Reriutaba recebeu uma informação dando conta de que um cadáver havia sido encontrado naquele momento, por um popular. A PM de imediato compareceu ao local, a localidade de São José dos Doroteus, na zona rural, e constatou a veracidade da informação.
A equipe do site Roberto Lira Notícias compareceu ao local.
O corpo, já em estado de putrefação é de uma mulher, semi despido, de bruços, no chão, próximo a umas carnaubeiras e segundo a PM é de Ana Célia Campos Souza, 24 anos, que estava desaparecida desde as 09hs deste sábado dia 07/12/13.
As mãos da vítima estavam amarradas para trás e o sutiã estava rasgado.
Há alguns metros do corpo a PM encontrou algumas pedras sujas de sangue. Os militares acionaram o rabecão, que deve conduzir o corpo até o IML.
Segundo o cabo Carlos, a PM esteve averiguando alguns suspeitos, mas como não há fortes indícios até o momento, ninguém está detido. O caso segue para a Polícia Civil, para investigação.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Reveja a notícia anterior, sobre o desaparecimento da vítima e mais fotos atuais:

Reriutaba: Familiares procuram Jovem desaparecida

A Jovem Ana Célia Campos Souza, 24 anos esta desaparecida desde às 09hs deste sábado dia 07/12/13.
A Mesma é casada com Douglas, filho do Mototaxi, Joaquim Honorato, In Memorian, e que tem uma pequena fábrica de premoldados em Reriutaba.
A Mesma saiu em uma Moto Tornado Preta, ano 2007, Placa HXW 3274, para contratar os serviços de alguns homens no Bairro da Vila Campos para descarregarem um caminhão que teria vindo deixar mercadorias em seu comércio, e não mais retornou para casa.

A Última pessoa, segundo o seu esposo, a ter contato com ela foi um homem por nome ``Bibica``.
Os familiares procuraram a Delegacia de Reriutaba, que a principio, segundo os familiarees disseram não poderem por enquanto fazerem nenhuma averiguação, pois precisaria a familia fazer um BO, procedimento esse que só pode ser feito em Varjota, segunda Feira dia 09/12/13.
Os familiares procuraram o Vereador Chiquinho Carnaúba, que de imediato ligou para o Sargento Airton, que não atendeu o Telefone. Em seguida o Vereador ligou para o Secretário de Segurança do Município Daniel Memória, que pediu para levar os familiares até a sua residência, e la´ o secretário  entrou em contato com o Major Marcos, que se comprometeu de ligar para os policiais do destacamento de Reriutaba, para fazerem os procedimentos cabiveis naquele momento.

Os policiais foram até a residência do ``Bibica`` última pessoa que teve contato com Ana Célia, segundo o seu esposo Douglas.
Papel com marcas de sangue
O Mesmo confirmou a História, e os Policiais retornaram para a Delegacia, para retornarem as Investigações nesta Segunda Feira, depois que a Familia registrar o Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Varjota, enquanto isso a Familia aguarda com o coração apertado, mas esperançosos por um desfecho feliz desta História.
Qualquer informação as pessoas podem ligar, 88-9637-0410, ou 88-9217-6032, esses dois numeros são da Delegacia de Reriutaba.

Moto em que a vítima andava está na PM.
ATUALIZAÇÃO 1: Familiares da Jovem Ana Célia, acabaram de nos repassar mais informações de que a moto em que andava Ana Célia, foi encontrada abandonada em um terreno baldio, próximo ao parque de Vaqueijada do Tibaga, que fica entre os Bairros São José dos Doruteus e Vila Campos, bem próximo de um terreno que esta sendo loteado, de Propriedade do Vereador Raimundo do Pretinho.

ATUALIZAÇÃO 2: Populares também localizaram as sandálias que segundo Douglas esposo da Ana Célia, seriam as sandálias da mesma, segue fotos, como também uma lente de um óculos de Sol, o que pode se presumir que pode ter havido uma luta corporal.
Muitos populares, fazem uma varredura em todo o local em busca de mais detalhes, e o que todos menos querem que aconteça, que seria o achado de cadáver de Ana Célia.
Muitas Histórias, e muito mistério neste caso, que todos torçam por um final feliz.

ATUALIZAÇÃO 3: Por volta das 17h e 30m, um popular encontrou dentro de um poço de esgoto, uma blusa dentro de um saco, os familiares foram chamados, mas não reconheceram aquela peça de roupa, como sendo de Ana Célia.
Por volta das 18hs, compareceram na Delegacia Civil de Sobral, para registrar um BO, o esposo da jovem, o Sr Douglas, que também foi ouvido, o mesmo estava acompanhado do Pai Biológico de Ana Célia.
Agora pela Manhã, as buscas recomeçam, e a Policia deve ouvir as pessoas que tiveram um último contato com a jovem desaparecida.
A Família ainda tem esperanças de encontrarem Ana Célia com vida.

NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

ASSISTA AO VÍDEO FEITO NO LOCAL DO ACHADO DE CADÁVER:

Fonte e fotos: ReriutabaMaisNotícias
Compartilhe este artigo: :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do site ou de seus autores.

Na TV, Eunício15 garante açude Poço Cumprido entre Sta.Quitéria e Varjota, veja:



 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. ROBERTO LIRA NOTÍCIAS

Editado Por: Ivan Filmagem